Replaced é o jogo mais arrepiante da E3 2021 - Nerdizmo
Nerdizmo

Replaced é o jogo mais arrepiante da E3 2021

Uma junção de tudo o que a gente mais curte

Replaced é o jogo mais arrepiante da E3 2021

De todos os jogos anunciados durante a E3 2021, com certeza o que conquistou nossos corações (e espinha dorsal), foi Replaced. Um título em desenvolvimento pela Sad Cat Studios.

O jogo é definido como um “thriller de ação retro-futurista cinematográfico ambientado em uma versão distópica dos EUA dos anos 80”.

Ou seja, em poucas palavras há a união de inúmeras referências e gêneros que a gente adora. Podemos citar rapidamente aqui inspirações em Blade Runner, Fuga de Nova York e Los Angeles ou o RPG de mesa cyberpunk. Ou de jogos como The Dig, Flashback e Another World.

Ao conferir o trailer, temos o vislumbre do que está por vir: arte pixelada em 2,5D (uma espécie de 2D com efeitos 3D), um show de luzes, jogabilidade side-scroller em plataforma, ação, suspense, uma trilha sonora magnífica e aquela ambientação de mundo devastado. Arrepiante.

A narrativa nos coloca no controle de uma Inteligência Artificial que foi colocada dentro de um corpo humano, e o acompanha enquanto aquele indivíduo explora um mundo sombrio e quase pós-apocalíptico.

Interessante notar que há todo um clima de filme de ação e ambientação que lembra filmes como Blade Runner. Também podemos ver o personagem principal atravessando edifícios em ruínas em algumas sequências de plataformas tensas.

Este é o jogo de estreia do estúdio Sad Cat Studios. Desenvolvedora que está localizada em Minsk, na Bielo-Rússia. O estúdio trabalha com a editora Coatsink.

Replaced tem previsão de lançamento para 2022 no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Xbox Cloud Gaming, e aparecerá no Game Pass no dia de seu lançamento.

Confira o eletrizante trailer abaixo.

O trailer de Replaced

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments