Nerdizmo

Quadrinhos Brzrkr, de Keanu Reeves, terá filme e anime na Netflix

Produção será de Keanu Reeves, que também vai estrelar como ator no papel principal

Quadrinhos Brzrkr, de Keanu Reeves, terá filme e anime na Netflix

A série de quadrinhos Brzrkr, criada e roteirizada por Keanu Reeves, vai ganhar um filme e série de animação para a Netflix. Ambos os projetos contarão com o próprio Reeves na produção e atuação.

Brzrkr é descrito como uma “saga brutalmente épica sobre a luta de 80.000 anos de um guerreiro imortal através dos tempos. O homem conhecido apenas como ‘B’ (Reeves) é metade mortal e metade deus, amaldiçoado e compelido à violência… mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pela terra por séculos, B pode ter finalmente encontrado um refúgio – trabalhando para o governo dos EUA para travar as batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, B receberá a única coisa que deseja – a verdade sobre sua existência infinita encharcada de sangue… e como acabar com isso”.

A adaptação para o filme live-action será feita e lançada primeiro, com a série de anime a seguir.

O anime expandirá ainda mais o universo Brzrkr, explorando diferentes elementos da história. Reeves também repetirá seu papel no anime e dublará seu personagem.

A história em quadrinhos tem sido um projeto de paixão para Reeves e foi ilustrada pelo famoso artista da Marvel Ron Garney, com cores de Bill Crabtree, letras de Clem Robins e desenhos e capas de personagens pelo brasileiro Rafael Grampá.

A história em quadrinhos foi um grande sucesso para o BOOM! Studios.

Vamos esperar que as produções para TV tenham a mesma qualidade que as HQs.

Veja mais sobre Séries e TV e também Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar