Nerdizmo

John Wick 5 não seria um “caça-níqueis”, afirma diretor

John Wick 5

O diretor Chad Stahelski afirma que se fizessem John Wick 5, não seria apenas uma forma de conseguir dinheiro fácil dos fãs no mundo todo. Ele afirma que a equipe tem vontade de fazer mais, enquanto o próprio público gostaria de ver mais deste universo criado por eles. Para o profissional, só precisarão ter a ideia certa.

De acordo com Stahelski, é algo que está apenas no campo das ideias. “Seria muito agradável se voltássemos e chegássemos à conclusão que queremos outro desses. Não seria mais um caça-níqueis. A audiência definitivamente quer ver mais disso. Só precisamos de um pouco de tempo para prosseguir. Se eu e Keanu Reeves sentarmos em um bar de whiskey no Japão e dissermos ‘É, nunca faremos nada igual a isso’ e um de nós vier com ‘sim, mas eu tive uma ideia’, nós estaremos abertos para ter um papo sobre”.

Ainda tem muito chão até John Wick 5

Vale notar que além de não ter nenhum anúncio oficial sobre John Wick 5, Baba Yaga acabou de estrear nos cinemas de todo o planeta e ainda tem um spin-off em produção. Chamado de “Ballerina” e estrelado por Ana de Armas, a intenção será de expandir ainda mais esse mundo de assassinos onde o protagonista está inserido. Ainda não há uma data prevista para a produção ser lançada.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments