Nerdizmo

Picard Academy é revelado pela IDW

Picard Academy

A editora IDW revelou uma nova HQ baseada na franquia Star Trek, chamada de Picard Academy. Nela veremos o icônico capitão ainda em sala de aula, mostrando mais de seu passado e como ele se tornou um dos personagens mais clássicos de toda a franquia. A história em quadrinhos será lançada no mês de setembro de 2023 nos Estados Unidos – sem data para chegar ao Brasil ainda.

A história será escrita por Sam Maggs, com desenhos de Ornella Greco e cores por Charlie Kirchoff. A primeira capa já foi divulgada, com uma ilustração comemorativa de Sweeney Boo. O período mal foi abordado durante o seriado “The Next Generation” e a série focada no próprio capitão, abrindo novos precedentes para histórias inéditas chegando e preenchendo a linha do tempo.

A sinopse de Picard Academy

De acordo com a IDW, acompanharemos cada passo do personagem. “Antes de se tornar um dos melhores da Federação, Jean-Luc foi um estudante extraordinário da Frota Estelar com a visão sempre nas estrelas. Seu caminho já estava formado: tirar seus colegas de sala para fora do caos no infame exame de manobras evasivas e se graduar com louvor. Mas há um detalhe que o cadete não considerou em seu plano: o exame é um projeto em grupo, com ele precisando fazer amizade com pessoas que ele preferia não interafir. As naves da Federação não são guiadas por uma pessoa só, afinal de contas”.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Márcio
Márcio
7 meses atrás

Com um pouco de sorte até Dezembro eu leio essa HQ traduzida aqui no Brasil por meios indiretos. Hehehe