Sonequa Martin-Green dá adeus a Star Trek Discovery - Nerdizmo
Nerdizmo

Sonequa Martin-Green dá adeus a Star Trek Discovery

Sonequa Martin-Green
  • Sonequa Martin-Green, que interpreta Michael Burnham em Star Trek Discovery, fala como foi a sua reação ao saber do fim da produção;
  • A quinta temporada é a última na Paramount+;
  • Ela estreará no mês de abril na plataforma de streaming

A atriz Sonequa Martin-Green se pronunciou sobre o cancelamento de Star Trek Discovery, série estrelada por ela desde o ano de 2017. Na produção ela interpreta Michael Burnham, abrindo caminho para outras produções como Stranger New Worlds e uma nova abordagem para o universo criado no passado.

Ela afirma que foram anos cheios de altos e baixos, mas que se sente em paz por ter feito o melhor que podia dentro da obra e ter integrado esta grande franquia.

“Minha reação ao ouvir que Star Trek estaria acabando…bom, Star Trek Discovery foi um verdadeiro caleidoscópio de emoções. Definitivamente que traz um gosto amargo, mas também tenho uma poderosa sensação de paz porque tudo o que fizemos, criamos e quem fomos agora faz parte disso. Então, sim, é triste, mas é pacífico ao mesmo tempo”

Sonequa Martin-Green

O fim para Sonequa Martin-Green

Vale notar que a última temporada de Star Trek Discovery, que estreia em abril, colocará Burnham e sua tripulação em uma grande viagem pela galáxia – atrás de um mistério que se esconde. Porém, eles não são os únicos que buscam pistas e isso os colocará em uma perigosa corrida espacial – ameaçando não apenas a vida da equipe, mas também de toda a galáxia.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rom
Rom
1 mês atrás

Adeus, já vai tarde e que nunca volte.

Alex
Alex
1 mês atrás

Excelentes momentos!!!! Saudades!

André Souza
André Souza
1 mês atrás

Já não era sem tempo!

Eduardo Alba
Eduardo Alba
1 mês atrás

As excelentes produções eles simplesmente finalizam para lançar outras sem nenhum conteúdo , está série foi excelente, pena que não prossegue.