Nerdizmo

Parque Super Nintendo World inaugura em fevereiro de 2021

No futuro, parque será expandido para ter uma área dedicada à Donkey Kong

Parque Super Nintendo World inaugura em fevereiro de 2021

O Super Nintendo World é um parque de diversões sensacional que vai abrir em fevereiro de 2021 no Japão, pela Universal Studios.

Como o nome já diz, ele é inspirado inteiramente na franquia Super Mario, da Nintendo, e terá até mesmo um castelo real do Kopa (Bowser) e um brinquedo inspirado no Mario Kart, com carrinhos de montanha russa em realidade aumentada.

Cada Mario Kart, embora sobre trilhos, possui volante e exige que os pilotos usem fones de ouvido com o formato do boné de Mario. Os pilotos serão capazes de correr lado a lado e, como no videogame, os pilotos poderão lançar power-ups nas caixas de itens.

A Universal Studios do Japão prometeu uma experiência diferente a cada vez que você brincar.

Há também uma coisa chamada Power Up Band que permite fundir ainda mais o mundo virtual com o mundo real com desafios importantes, coletando moedas e itens virtuais. O Power Up Band pode ser conectado ao seu smartphone para ver sua pontuação, moedas e selos digitais que você acumulou.

Muito parecido com o videogame, os dados do jogo podem ser acessados em pontos de verificação especiais. Dito isso, um smartphone é uma obrigação para aproveitar o Super Nintendo World, que será inaugurado em breve.

O parque será expandido para incluir uma área temática de Donkey Kong no futuro. Se estiver interessado, mais detalhes podem ser encontrados em usj.co.jp.

O Super Nintendo World

Veja mais sobre Mario Bros!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster