Nerdizmo

Torre de Goomba cai no Super Nintendo World e atrações fecham

Queda provavelmente foi ocasionada por ventos

Torre de Goomba cai no Super Nintendo World e atrações fecham

Uma torre de Goomba, os famosos inimigos de Mario, desabou no parque Super Nintendo World, e fez com que diversas atrações fossem fechadas.

O enorme parque temático no Universal Studios Japan atualmente consiste em atrações exclusivamente com o tema Super Mario Bros. E, por ter sido planejado pouco antes da pandemia, acabou sofrendo inúmeros atrasos, paralisações temporárias e limites de público.

As imagens do parque lançadas fazem com que pareça muito divertido, mas as atuais restrições de fronteira significam que os fãs internacionais só podem ver o parque por meio das gravações de outras pessoas, já que os turistas não podem entrar no Japão.

O parque está aberto novamente e com as atrações funcionando, mas sofreu uma pausa depois que um dispositivo elétrico em forma de Goomba Tower da série Super Mario Bros caiu.

Fotos da Torre Gooma ausentes do horizonte do Super Nintendo World podem ser vistas na conta do Twitter chitonii_usjfan.

A torre de Goomba que desabou

Por sorte, ninguém se machucou. Não se sabe ao certo o que ocasionou a queda, mas imagina-se que seja o vento. Como observa o site Video Game Chronicle, a temporada de tufões costuma atingir seu pico em agosto e setembro, tornando os ventos de tufão uma possibilidade ainda mais forte de causar esse acidente.

Agora, o parque com certeza tomará medidas para que nada do tipo aconteça novamente no futuro. Mesmo porque o Super Nintendo World já enfrentou muitos problemas antes mesmo de ser inaugurado.

Veja mais sobre Nintendo!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar