Nerdizmo

OVNIs entram em vigilância do governo dos EUA

OVNIs

Os famosos objetos voadores não-identificados, OVNIs para os mais íntimos, finalmente entraram no radar oficial do Departamento de Defesa dos Estados Unidos – com um site oficial que será aberto para o público denunciar visões (seja através de fotos ou vídeos) que fujam dos padrões no espaço aéreo.

O General de Brigada do Pentágono, Pat Ryder, revela que decidiram envolver a população para ampliar ainda mais o campo de atuação nesta pesquisa. “Postar no website é o próximo passo dentro deste processo, em termos de garantir que o público também tenha informações e saiba sobre os fenômenos anômalos não-identificados. E o que você verá é o que temos de dados até o momento”.

Uma atenção especial aos OVNIs

Vale notar que tanto o Pentágono quanto a própria Casa Branca dos Estados Unidos já revelaram que realmente lidam com eventos que fogem dos padrões humanos e há estudos/análises sobre os casos que foram apresentados ao longo dos anos. Isso, no entanto, não é uma comprovação científica de que “existem ETs”, mas sim de eventos aéreos que podem remeter a esta ideia. Ao menos até o momento.

Veja mais em Ciência!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments