Nerdizmo

Oliver Stone pede desculpas para Ryan Gosling

Oliver Stone
  • O diretor Olive Stone pede desculpas a Ryan Gosling por afirmar que ele estava “perdendo tempo” com Barbie;
  • Ele afirma que viu a produção posteriormente e enxergou todos os seus pontos positivos;
  • Ryan Gosling concorre aos prêmios de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar e com a Melhor Música Original com “I’m Just Ken”

O diretor Oliver Stone publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas para Ryan Gosling, após acusar o ator de “perder tempo” com Barbie e afirmar que ele não devia fazer parte da “infantilização de Hollywood”. Para o profissional, o ator devia focar em fazer “filmes mais sérios”.

Para o público, ele fala que “não tinha conhecimento” sobre o que se tratava o filme e, quando assistiu, apreciou a obra “pelos temas debatidos e por sua originalidade”. Ele confirma que viu um tratamento distinto do que esperava. “Eu vi os produtores falarem dele de uma forma totalmente diferente do que eu esperava. Peço desculpas por falar de forma ignorante”.

O debate de Oliver Stone envelheceu mal

Além de Barbie ser um sucesso entre o público e a mídia especializada, o filme desencadeou diversas indicações ao Oscar. Inclusive, Ryan Gosling concorre como Melhor Ator Coadjuvante e a Melhor Música Original com “I’m Just Ken”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments