Nerdizmo

Greta Gerwig responde piada sobre Barbie

Greta Gerwig
  • Greta Gerwig, diretora de Barbie, se pronuncia sobre uma infame piada durante o Globo de Ouro;
  • Ela admite que a piada está certa, já que eles tiveram de criar o projeto em torno destas ideias;
  • Além disso, também confirma que foi por causa deste fator que conseguiram adaptar Barbie

A diretora Greta Gerwig se pronunciou sobre a piada realizada durante a premiação do Globo de Ouro, evento em que o comediante Jo Koy se refere à Barbie como uma “boneca de plástico com grandes peitos” em comparação a Oppenheimer.

Ela afirma que nem tudo parece tão polêmico quanto soa. “Bom, ele não está errado. Ela foi a primeira boneca produzida em massa com seios, então neste ponto ele está certo. E sabe, eu acho que muito da imprevisibilidade do projeto deste filme é porque justamente falamos desta boneca de plástico…Barbie, em seu próprio conceito não tem uma personagem, uma história, então é algo que que estava lá para projetarmos”.

As ideias de Greta Gerwig

A diretora complementa a ideia com fatos históricos. “A visão de Ruth Handler teve quando assistia à sua filha brincar com bonecos de bebê foi de ‘minha filha não quer fingir ser uma mãe. Ela quer fingir ser uma mulher crescida’. A Barbie está por aí desde 1959, ela já foi uma vilã e uma heroína, mas eu sinto que da forma como ela aparentemente é superficial que foi um lugar rico para começarmos”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments