Nerdizmo

No Man’s Sky VR permitirá que jogadores vejam TV

No Man's Sky

Aquela viagem de No Man’s Sky está demorando e você não quer sair da imersão da realidade virtual? Não tem problema, a Hello Games cuidou disso e permite que os jogadores possam assistir televisão enquanto estão atravessando as estrelas. Usuários do Steam VR descobriram o recurso ao caminhar até a sala de comando de sua nave – o que também é possível com a versão de PlayStation VR2.

No caso do usuário “manicmastiff81” no Reddit, ele abriu um vídeo no YouTube de “The Joe Regan Experience” e moveu para o visor da tela. Ou seja, agora dá para aproveitar e curtir ainda mais o tempo “ocioso” dentro da plataforma – já que algumas viagens podem ser longas e ficar olhando apenas o conjunto de estrelas e planetas pode ser um tanto cansativo depois de algumas horas.

Corrigindo a tragédia de No Man’s Sky

Vale notar o esforço gigantesco que a Hello Games está realizando para se redimir do desastroso lançamento de No Man’s Sky – ainda em 2016. Com inúmeras atualizações gratuitas e uma melhora sem precedentes, eles conseguiram acalmar a comunidade e trazer uma verdadeira aventura como todos esperavam ao longo dos anos.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments