Nerdizmo

Nicolas Cage diz que quer fazer apenas mais 3 ou 4 filmes e talvez a TV seja o próximo passo para ele

Ator ainda tem alguns contratos para cumprir, mas deve deixar cinema em breve

Nicolas Cage diz que quer fazer apenas mais 3 ou 4 filmes e talvez a TV seja o próximo passo para ele

Parece que Nicolas Cage está começando a pensar em se aposentar dos filmes. O ator recentemente compartilhou em uma entrevista que só quer fazer mais três ou quatro filmes, mas está mantendo aberta a possibilidade de projetos para a TV.

É certo que os fãs não estão preparados para isso, já que o ator fez mais de 100 filmes ao longo de sua carreira.

Durante uma entrevista ao Uproxx, Cage disse:

“Quero dizer, eu gosto de me manter fresco. Gosto de continuar misturando as coisas. Não quero ficar preso a nenhum gênero ou estilo de atuação. Quero fazer de tudo. E sinto que, neste ponto – depois de 45 anos fazendo isso; em mais de 100 filmes – sinto que já disse praticamente tudo o que tinha a dizer com o cinema.”

Ele continua revelando quantos filmes ainda tem em mente, mas não será tão fácil para ele se desvincular:

“Gostaria de sair em alta e dizer, ‘Adeus.’ Acho que tenho que fazer talvez mais três ou quatro filmes antes de chegar lá e, em seguida, esperançosamente mudar de formato e partir para alguma outra forma de expressar minha atuação.”

O ator menciona que já está contratualmente comprometido a fazer mais do que apenas esses “três ou quatro” filmes adicionais, dizendo:

“Gostaria de ter saído em alta… Mas tenho outros contratos que preciso cumprir, então veremos o que acontece. Quero dizer, vou ser muito severo e rigoroso no processo de seleção daqui para frente. Mas para eu fazer outro filme, quero explorar outros formatos.”

Ele acrescenta que, embora possa estar encerrando sua carreira cinematográfica, está interessado em trabalhar em produções televisivas episódicas:

“Estou muito interessado na transmissão imersiva com televisão episódica. Vi coisas que podem ser feitas agora com personagens e o tempo que têm para se expressar. Vi Bryan Cranston encarar uma mala por uma hora em um episódio de Breaking Bad. Não temos tempo para fazer isso em um longa-metragem, então talvez a televisão seja o próximo passo para mim. Veremos.”

Veja mais sobre cinema e séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CinemaSéries e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments