Nerdizmo

Pedro Pascal queria ver Nicolas Cage como O Mandaloriano

Pedro Pascal

O ator Pedro Pascal, que vive o papel de Din Djarinn em O Mandaloriano e O Livro de Boba Fett, adoraria ver Nicolas Cage em seu lugar. Os dois profissionais estão juntos em O Peso do Talento e o site IMDb perguntou quem ele gostaria de ver no seriado atualmente ou no futuro. Aí que tivemos a surpresa de Cage ser citado diretamente.

De acordo com o próprio protagonista, ele seria excelente interpretando o personagem. “Eu acredito que Nicolas Cage seria um ótimo Mandaloriano. Ele é muito físico, entrega uma grande presença, encontraria uma forma muito artística de executar a sua performance”. Será que poderemos ver ele em algum material de Star Wars no futuro? Bom, espero que Jon Favreau tenha lido essa entrevista.

Pedro Pascal antes da terceira temporada

Antes de vermos Pedro Pascal de volta ao papel na terceira temporada de O Mandaloriano, o astro estará em outra produção envolvendo o mundo geek. Ele estrelará o seriado The Last of Us, adaptação do jogo exclusivo de PlayStation para a HBO. Com a produção agendada para estrear ainda em 2022, logo veremos mais uma performance do ator.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments