Nerdizmo

Mortal Kombat 1 será o início de uma nova saga

Mortal Kombat 1

O diretor de narrativa de Mortal Kombat 1, Dominic Ciancolo, afirmou que o jogo contará o início de uma nova saga para os icônicos personagens da NetherRealm Studios. De acordo com o profissional, veremos novas histórias a partir deste “reboot” (provocado por Liu Kang ao fim de MK11) e como isso afetará os próximos passos da franquia.

Vale notar que, até o oitavo game, seguia uma história que levou a Terra ao caos. No entanto, em MK9, Raiden volta no tempo para tentar salvar o plano terreno mais uma vez – obtendo sucesso, mas se corrompendo no meio do caminho. Com a sua queda, Kronika tentou mover as coisas para como eram antes e foi impedida pelos heróis, levando tudo a um novo recomeço.

O fio de Mortal Kombat 1

Para esta nova visão, Liu Kang então é responsável por trazer estes icônicos personagens de forma mais branda e sem toda a loucura que os envolvia. Raiden, por exemplo, é um jovem camponês. A rainha Syndel nunca foi atacada por Shao Kahn – que é apenas um general em meio ao seu exército. Os ninjas do Lin Kuei e Shirai Ryu não estão mais em guerra. Só que algo impactará nesta paz e teremos novos conflitos para serem iniciados a partir do dia 14 de setembro de 2023.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments