Nerdizmo

Omni-Man ausente terá importância na trama

Omni-Man

O autor de Invencível, Robert Kirkman, revelou que a ausência de Omni-Man na segunda temporada do desenho animado será parte essencial da narrativa e terá repercussões. O Viltrumita não é mais a última linha de defesa do planeta Terra e, agora a situação virou ao contrário, revelando ele como um dos maiores vilões que estão soltos por aí.

No entanto, Kirkman alerta para a situação geral. “Além disso, ele se foi e não podia ser mais essencial para a sobrevivência da Terra. Eu penso que, apesar disso, as pessoas deviam estar cientes que ele não se tornou apenas um oponente no fim da primeira temporada, mas também revelou um risco ainda maior nos próprios Viltrumitas. Essa ameaça entrará em jogo na segunda temporada e o personagem não estará aqui para defender do planeta – especialmente de sua própria espécie. Isso acaba sendo um prospecto terrível que vai te segurar na série por um longo tempo”.

A expansão de Omni-Man

Afinal de contas, onde ele foi parar? Apesar das HQs contarem sobre isso, talvez a sua presença esteja mais próxima do que imaginávamos. Afinal de contas, ele já foi confirmado como um personagem jogável em Mortal Kombat 1 – fazendo parte do primeiro pacote de DLCs, qual ainda não tem data para chegar ao título. MK1 chegará em Acesso Antecipado amanhã e seu lançamento oficial está agendado para o dia 19 de setembro de 2023.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments