Nerdizmo

Link Flip-Shoe, a união entre chinelos e sapatos em um produto

É um sapato único criado com uma patente inovadora que abraça seus pés de forma firme e segura.

Link Flip-Shoe, a união entre chinelos e sapatos em um produto

Chamado de Link Flip-Shoe, este é um sapato que mistura a liberdade de um chinelo com o conforto e segurança de um tênis. À primeira vista ele parece bem estranho e feio, mas traz uma tecnologia interessante em seu design.

É um sapato único criado com uma patente inovadora que abraça seus pés de forma firme e segura. Dá para usar para o trabalho, para fazer compras para andar de skate e até mesmo em piscinas.

O Link-Shoe possui um design ventilado como um chinelo, oferece apoio para o pé e proteção para os dedos, para que você não bata eles em quinas ou qualquer lugar.

Ele também tem material de acolchoamento EVA com propriedades anti-odor e anti-bacterianas, e uma sola resistente ao desgaste.

Outro ponto a se notar é que ele propociona a divisão das articulações dos pés, o que torna a caminhada com esses a sapatos algo natural. Há também uma entressola dura para que a pegada seja personalizada e confortável.

Tem uma pegada de futurismo, e está disponível para financiamento coletivo no site Indiegogo.

Cada unidade pode ser adquirida por US$ 69 a 79 durante a campanha. A campanha já atingiu sua meta de financiamento de US$ 12.500 – o que tornou a produção dele possível. Mais informações você encontra no Indiegogo.

O  Link Flip-Shoe

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.