Nerdizmo

Kevin Spacey se declara inocente sobre assédio sexual

Kevin Spacey

Com cinco acusações de assédio sexual no Reino Unido, Kevin Spacey se declarou inocente em relação aos casos. O astro de House of Cards vai encarar os tribunais em junho de 2023, afirmando não ser o responsável pelos crimes diante da Corte de Old Bailey.

De acordo com as vítimas, os atos ocorreram entre 2005 e 2013 e uma delas envolvia até em “atividade de penetração sem o consentimento”. Aqui no Brasil, a prática é configurada como estupro. Desde o início de todo o processo, com a abertura da investigação pela polícia local até o momento ele alega inocência e pelo visto baterá o martelo nisso até o fim. Sua carreira em Hollywood, no entanto, já foi encerrada.

O embate entre Kevin Spacey e a Justiça

O tribunal que analisará o caso de Kevin Spacey começará no dia 6 de junho de 2023 e deve durar entre duas a três semanas. Porém, isso varia de acordo com a presença de testemunhas e paralisações, então devemos considerar que este apenas é um plano inicial. O ator também vai encarar outra acusação feita nos Estados Unidos em setembro de 2022, na cidade de Nova Iorque.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments