Nerdizmo

Spawn entra em estado crítico na sua produção

Spawn
  • O filme de Spawn está em um estágio preocupante e pode ter problemas;
  • Todd McFarlane tenta um acordo com Hollywood de todos os modos;
  • Caso não consiga, ele afirma seguir com investidores

O diretor Todd McFarlane, criador de Spawn, afirma que o novo filme do personagem das HQs está em um ponto crítico e que o ano de 2024 pode trazer o longa-metragem em definitivo ou que eles desistirão de vez da nova adaptação. A produção foi interrompida pela pandemia de COVID-19 e também pelas greves dos roteiristas e dos atores.

McFarlane acredita que terá de buscar opções externas para dar sequência ao longa. “2024 será o ano onde faremos isso ou largamos de mão, certo? Vou dar a Hollywood a melhor chance de pegá-lo e, se não, há vários investidores lá fora esperando. Estou tentando fechar o melhor acordo com a estrutura tradicional”.

Porém, caso não consiga, ele afirma ter outras opções. “Se não, apenas para citar alguns exemplos, uns nomes grandes tentaram fazer seus filmes fora dos canais comuns e foram bem-sucedidos. E as pessoas faziam isso antes com os filmes independentes: produzir e depois achar um distribuidor. Este último eu faria em um piscar de olhos”.

O caminho de Spawn

McFarlane também afirma que teve conversas sobre o novo filme. “Estou cruzando os dedos. Darei o meu melhor esforço para aqueles que vivem esperando por isso. Obviamente, Jason Blum é um daqueles que quer um progresso. Eles me disseram que eu lerei o script este mês, então enviarei um e-mail para lembrá-los da promessa que fizeram. Algo acontecerá, eu me conheço”.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments