Nerdizmo

Keanu Reeves arruma intriga na China

Keanu Reeves

O astro de Matrix Ressurrections e John Wick, Keanu Reeves, arrumou uma baita dor de cabeça na China. Sendo anunciado como um dos convidados do Tibet House U.S. Benefit Concert, os nacionalistas asiáticos não gostaram nada da parceria com o ator e estão ameaçando boicotar o filme onde ele interpreta Neo. Pelo visto a ação causará confusão e essa é só a ponta do iceberg.

O concerto ocorre de forma anual desde 1989 e não foi revelado qual será o papel do artista dentro dele. Ele é realizado no Ano Novo do Tibete, tradicionalmente marcado por um festival de duas semanas. A sugestão de boicote vem justamente quando o filme vem impactando positivamente o público nas telonas chinesas, arrecadando toneladas de dinheiro e conquistando todos desde dezembro de 2021.

China além de Keanu Reeves

Keanu Reeves não é o primeiro nem o último a estar dentro de uma intriga entre a China e Hollywood. A última confusão foi em relação ao longa Os Eternos, da Marvel Studios, que foi proibido de passar no país por causa de um relacionamento homossexual que não foi cortado para o mercado chinês. A Warner Bros não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments