Nerdizmo

Jason David Frank ganha homenagem oficial

Jason David Frank

O ator Jason David Frank, que faleceu no último domingo, representou o legado da franquia Power Rangers por décadas. O canal oficial da marca no YouTube resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e mostrar que os sentimentos eram recíprocos entre eles. Com muito carinho, eles afirmam que o astro sempre será lembrado como a lenda que foi.

De acordo com as palavras do vídeo, a equipe responsável pela franquia hoje segue tão triste quanto os fãs. “Nação Ranger, nós lamentamos juntos. Hoje, nós celebramos o coração, força e talento expressivo que o ator trouxe para os Power Rangers como Tommy Oliver. Nós fomos inspirados por todas as tocantes homenagens ao JDF que foram compartilhadas nos últimos dias. Ele realmente é uma lenda entre nós e vamos sentir a sua falta. Que a Força o proteja, sempre”.

A ausência de Jason David Frank

Não é errado afirmar que Jason David Frank era o verdadeiro rosto que estava por trás da franquia desde a série original. Não apenas por aparecer em várias temporadas até os tempos atuais, mas também por estar sempre em contato com os fãs e os demais atores de forma constante. Seja em eventos ou especiais, até mesmo no último filme, ele dava um jeito de fazer uma ponta. Sua ausência será sentida e o aniversário de 30 anos da franquia, que será comemorado no ano que vem, não será o mesmo sem ele.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments