Nerdizmo

HQ do Far Cry será lançada pela Dark Horse

História contará sobre a ascenção de conhecidos vilões da série

HQ do Far Cry será lançada pela Dark Horse

A Ubisoft fechou uma parceria com a Dark Horse Comics para lançar uma HQ do Far Cry, a famosa franquia de videogames da empresa.

Chamada de Far Cry: Rite of Passage, a HQ é escrita por Bryan Edward Hill, ilustrada por Geraldo Borges, colorida por Micheal Atiyeh e as letras ficam a cargo da Comicraft.

Por enquanto, a ideia é que seja lançada em uma série de três edições.

A história trará alguns vilões favoritos dos games, em um conto que mostra a ascensão dessas pessoas até o poder.

Em alusão ao mais novo game da série, Far Cry 6, a história começa quando o único filho do presidente Antón Castillo, Diego, acaba de fazer treze anos. Mas este aniversário é mais do que uma celebração – é um rito de passagem. Antón deseja ensinar importantes lições de liderança a Diego e relata contos que ouviu sobre a destruição de três homens lendários: Vaas Montenegro, um pirata, Pagan Min, um ditador, e Joseph Seed, um pregador.

Marie-Joëlle Paquin, diretora de produto do Far Cry, disse:

Graças a uma colaboração maravilhosa com a Dark Horse, estamos entusiasmados em compartilhar com nossos fãs a primeira série de quadrinhos Far Cry. Através do trabalho incrível de Bryan e Geraldo, vamos dar uma olhada no passado sombrio de nossos amados vilões. Mal podemos esperar que todos caiam nessa toca do coelho conosco.

Far Cry: Rite of Passage #1 chega em 19 de maio e já está disponível para pré-encomenda nos EUA. As capas de todas as três edições são feitas por Matt Taylor.

As capas da HQ do Far Cry

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags: