Nerdizmo

Hotel em Londres cria quartos temáticos de Harry Potter

Diárias podem incluir passeios nos cenários dos filmes da série

Quem gosta do bruxo Harry Potter agora tem um novo destino para colocar na lista de locais para visitar. O hotel Georgian House, em Londres, criou quartos temáticos de Harry Potter que recriam os cenários dos livros e filmes.

Há camas no estilo de Hogwarts, livros de feitiços, caldeirões e garrafas de poções espalhados pelos ambientes. Quem reserva um dos quartos ainda ganha ingressos para um passeio especial que leva a cenários do filme, como a Plataforma 9 3/4 na estação de King’s Cross.

Uma opção “VIP” inclui passeios nos estúdios da Warner Bros., com direito a visitas no castelo, cenários e uma sala repleta de varinhas mágicas. Essa visita pode ser feita também para quem não está hospedado no hotel, e por lá há uma lanchonete “cerveja amanteigada” (sem álcool) e o Beco Diagonal.

As reservas podem ser feitas no site do Georgian House Hotel. A parte ruim fica para o preço: para duas pessoas com café da manhã e passeio inclusos fica em 250 libras por noite, cerca de R$ 1 mil. A opção Premium sai por R$ 1,5 mil.

Os quartos temáticos de Harry Potter

Quartos-Harry-Potter (2)

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Quartos-Harry-Potter (3)

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Foto: Philippe Ladvocat/O Globo.

Leia mais sobre Harry Potter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
9 anos atrás

Plataforma 9 3/4