Nerdizmo

Gary Oldman afirma que Harry Potter o “salvou”

Gary Oldman
  • Gary Oldman afirma que gravar Harry Potter e Batman salvou sua vida pessoal;
  • O ator interpretou o papel de Sirius Black na obra do mundo bruxo;
  • Sua interpretação abriu as portas para trabalhar em diversas produções e ser conhecido por um público mais jovem

O ator Gary Oldman participou do “The Drew Barrymore Show“, onde falou mais sobre a sua carreira e algumas curiosidades de sua vida pessoal. Ele se abriu durante a entrevista e afirmou que integrar o elenco de Harry Potter o salvou em um momento familiar bem delicado.

Ele revela como Sirius Black o ajudou neste estágio da vida. “Aos 42 anos, eu acordei divorciado e com a guarda dos meninos e isso foi difícil, principalmente pela mudança na indústria que levou várias produções para serem filmadas na Hungria, Budapeste, Praga, Austrália…sabe, todos esses lugares. Graças a Deus que apareceu Harry Potter. Digo pra você, os dois – Batman e Harry Potter – realmente me salvaram, porque significa que eu podia trabalhar pela mesma quantia de dinheiro e estar de volta em casa para passar um tempo com as crianças”.

A carreira de Gary Oldman

Não apenas teve a sua vida pessoal resguardada por Harry Potter, como o astro também foi introduzido a toda uma geração jovem que não conhecia o seu trabalho. Sirius Black e o Comissário Gordon abriram portas para ele participar de diversas outras produções no futuro, como é o caso de Um Conto de Natal, Kung-Fu Panda 2 e Planeta dos Macacos: O Confronto.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Filipe
Filipe
2 meses atrás

Fora o Destino de uma nação como Churchill