Nerdizmo

HipShotDot: acessório desleal ou ajudinha básica?

Dispositivo ajuda na hora de mirar em jogos de tiro

HipShotDot: acessório desleal ou ajudinha básica?

HipShotDot: acessório desleal ou ajudinha básica?

O HipShotDot é um pequeno dispositivo que vem ganhando popularidade entre os jogadores de games de tiro em primeira pessoa. Ao menos, para aqueles que querem ter uma vantagem na hora de entrar em batalhas contra outros jogadores online.

Este acessório cria uma espécie de mira laser que fica presa no centro da tela. Ou seja, mantém os inimigos sempre no alvo, facilitando na hora de eliminá-los, como você pode ver no vídeo abaixo:

HipShotDot

Para alguns jogos, ele é ainda mais efetivo, pois o jogador nem precisa mirar para tirar, tornando a eliminação dos inimigos mais rápida e talvez até desleal. Mas ao invés de servir como um hack ou trapaça, ele é um dispositivo físico, que é colado direto no monitor ou TV.

Tim Murphy, CEO da fabricante do HipShotDot, diz que trata-se da evolução de um antigo truque. Em Doom, por exemplo, jogadores colocavam fitas no centro da tela para facilitar a mira. Este dispositivo, portanto, nada mais é que um laser caseiro.

Ele está disponível nos Estados Unidos por US$ 29,99, que dá algo em torno dos R$ 78 aqui no Brasil. O produto pode ser encontrado no site do fabricante, aqui.

E aí, você acha que o HipShotDot pode ser considerado como uma trapaça ou só uma ajuda para quem quer se dar melhor em jogos de tiro?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar