Nerdizmo

Guerrilla Games confirma produção de Horizon 3

Guerrilla Games

A Guerrilla Games, que desenvolveu Horizon Zero Dawn, Horizon Forbidden West e as expansões The Frozen Wilds e Burning Shores, afirmou que está trabalhando na produção de um terceiro jogo para a sua grandiosa franquia. E não se trata do título multiplayer que estão desenvolvendo, mas realmente a sequência da história da protagonista Aloy.

De acordo com o estúdio, a linha está prestes a ver um “futuro brilhante” e isso inclui “expandirmos o mundo de Horizon com a próxima aventura de Aloy e nosso empolgante projeto online”. Isso não é mistério para ninguém que viu o fim de sua última jornada, porém pegou de surpresa aqueles que acreditavam que este seria o último passo da PlayStation neste universo.

Os projetos da Guerrilla Games

Vale lembrar que além dos dois games que estão sendo desenvolvidos, a Guerrilla Games também está com uma parceria fechada com a Netflix para uma adaptação em série dentro da plataforma de streaming. Assim como a HBO Max esteve com The Last of Us e a Prime Video tem God of War, tudo faz parte da expansão do “PlayStation Studios” no futuro.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments