Nerdizmo

Twisted Metal mergulhará no torneio do jogo

Twisted Metal
  • Twisted Metal terá a sua segunda temporada focada no famoso campeonato;
  • O showrunner afirma que este será o seu foco e tudo se voltará ao evento;
  • Ainda não há uma data para a série voltar a ser exibida

A segunda temporada de Twisted Metal mergulhará de cabeça no torneio que dá nome ao jogo de PlayStation, com o showrunner Michael Jonathan Smith confirmando que darão os holofotes ao que realmente popularizou a franquia: combates e destruição de veículos.

Ele também compara ao que vemos em outras produções. “Em Cobra Kai, tem temporadas com campeonatos e outras com consequências. Esta definitivamente será uma de torneio. Eu quero que tudo seja ligado diretamente ao evento, mesmo que ele não esteja em andamento ainda. Eu espero que isso surpreenda e agrade as pessoas que viram o fim do episódio 10 e disseram ‘eu quero ver mais deste campeonato’. Meu objetivo é captar justamente isso”.

Confirmados em Twisted Metal

Vale notar que já foram confirmados na segunda temporada os retornos de Sweet Tooth, John, Quiet, Watts, Preacher, Blood Mary e serão introduzidos alguns que já foram citados durante o arco anterior – como é o caso de Axel, Dollface e Calypso. Ainda não há uma data prevista para os novos episódios serem exibidos.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments