Nerdizmo

Godzilla Minus One recebe trailer caótico e inédito

Godzilla Minus One

A Toho revelou um novo trailer de Godzilla Minus One, focado na destruição que o kaiju causa em todo o território japonês. O vídeo também revela os detalhes do monstro, que retorna aos cinemas orientais desde a produção Shin Godzilla, lançada em 2016. Vale notar o caos e pânico provocado pela fera, que deve abalar as estruturas de todos os fãs em seu lançamento.

O filme se passará logo após os eventos da Segunda Guerra Mundial, quando o Japão tenta se reconstruir após os conflitos e bombas atômicas. Porém, como o nome do próprio longa-metragem já diz, se eles estavam no “ponto zero”, a criatura chegará para reduzir isso ao “menos um” e promete destruição como nunca foi vista igual. Confira o trailer abaixo:

A estreia de Godzilla Minus One

O retorno de Godzilla deve rolar no dia 3 de novembro no Japão, com a sua chegada ao mercado internacional em 1 de dezembro de 2023. Porém, vale notar que ele corre em paralelo ao “Monsterverse”, que verá um novo conflito entre o titã e Kong em 2024 e também a série Monarch: Legacy of Monsters que será transmitida pela Apple TV+.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments