Nerdizmo

Boruto: Two Blue Vortex tem capa minimalista

Boruto
  • O primeiro volume de Boruto: Two Blue Vortex segue com uma capa minimalista;
  • A mesma padronização ocorre no mangá original, inclusive no primeiro volume da saga “Shippuden”;
  • O mangá será lançado no dia 2 de fevereiro de 2024 no Japão

O primeiro volume de Boruto: Two Blue Vortex teve a sua capa revelada oficialmente e, para a surpresa dos fãs de toda a saga, ela é completamente minimalista. Nela vemos o protagonista da obra sentado em um fundo branco e com a cicatriz causada por Kawaki. Acima dele, o nome da obra, seu número e o selo da revista que publica o conteúdo.

Raras vezes os mangás da franquia Naruto seguem um design simples assim, mas no geral é quando há uma mudança drástica na história ou quando o próprio conteúdo já impacta os leitores. Vimos uma edição parecida no primeiro volume de Shippuden, por exemplo. Algumas outras também seguem este padrão, apesar de serem raras.

A evolução de Boruto

Assim como em Naruto Shippuden, três anos se passaram desde os eventos vistos em “Naruto Next Generation”. O paradeiro do protagonista do mangá original segue desconhecido e seu filho está mais velho e determinado a eliminar a ameaça do clã Otsutsuki de uma vez por todas. Porém, no seu caminho estão grandes ameaças. O volume 1 será lançado no dia 2 de fevereiro no Japão.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments