Nerdizmo

Death Stranding 2 seria reescrito sem Elle Fanning

Death Stranding 2

O diretor Hideo Kojima revelou que a história de Death Stranding 2 teria de ser reescrita por completo caso a atriz Elle Fanning recusasse sua participação no projeto. De acordo com o profissional em seu podcast, Brain Structure, o papel da personagem é integral para a trama e ela terá mais importância dentro do universo de seu jogo.

Kojima afirmou que escreveu a personagem justamente para Fanning. “O talento e charme da Elle criam uma personagem como nenhuma outra. Não posso compartilhar muito, mas ela será muito importante mesmo. Sim, criei ela com Elle em mente. Estava bem preocupado que ela negasse a oferta. Teria que jogar diversas cenas que eu escrevi fora, já que ela interpretará um papel grande ali”.

Um trailer enigmático de Death Stranding 2

Revelado oficialmente durante a The Game Awards 2022, Death Stranding 2 teve um trailer bem enigmático mostrando alguns personagens antigos e novos interagindo com cenas distintas. Porém, Elle Fanning não fez participação alguma no vídeo, o que levantou a dúvida de diversos fãs que estão acompanhando a produção. Será que ela foi deixada de fora para roubar a cena em outros vídeos? Bom, só nos resta aguardar.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ironhidematthew
Ironhidematthew
9 meses atrás

Horny kojima