Nerdizmo

Blue Eye Samurai, da Netflix, é elogiada pelo mestre dos games, Hideo Kojima

Blue Eye Samurai, da Netflix, é elogiada pelo mestre dos games, Hideo Kojima

Blue Eye Samurai, da Netflix, está dando o que falar. A série vem recebendo críticas excelentes em geral, e agora o criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, Hideo Kojima, também está elogiando. Ele compartilhou em redes sociais:

“Assisti a dois episódios do drama de anime ‘Blue Eye Samurai’, que estava na minha mente há muito tempo! Isso é fantástico! Assassinato, cenários, ação, violência, erotismo! Todos os elementos, cores, movimentos e respirações retratam lindamente a ‘aparência japonesa’! Isso aumenta o prazer. Um drama de vingança por um samurai de olhos azuis em uma época de isolamento nacional. Tematicamente interessante.”

A série gira em torno de um samurai no período Edo do Japão que busca vingança. É descrita como uma “série cinematográfica provocativa e visualmente deslumbrante” que “imersa o espectador em um mundo de animação adulta vívida com uma borda de ação ao vivo. Ambientado no Japão do período Edo, Blue Eye Samurai segue Mizu (dublada por Maya Erskine), uma mestra da espada de raça mista que vive disfarçada em busca da redenção da vingança.”

Blue Eye Samurai contará com um elenco de voz impressionante, incluindo George Takei, Cary-Hiroyuki Tagawa, Masi Oka, Randall Park, Darren Barnet e Brenda Song.

A série foi criada por Michael Green (Logan, Blade Runner 2049) e Amber Noizumi, que compartilharam em um comunicado: “Nossa história é uma aventura de ação maior que a vida que se passa há 400 anos, mas os temas de Blue Eye Samurai são atuais, e a inspiração é profundamente pessoal. Somos gratos pela paixão da Netflix por esta história e por sua visão ousada para um drama animado sofisticado.”

Os produtores também trouxeram a diretora de Mulan, Jane Wu, para ajudar a desenvolver a série.

Você pode conferir a animação na Netflix.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments