Nerdizmo

Criaturas de Ocarina of Time se tornam monstros de terror

Criaturas de Zelda: Ocarina of Time se tornam monstros de terror

As criaturas de Ocarina of Time, um dos favoritos jogos de Zelda dos jogadores, foram transformados em criaturas de horror pelo artista Andres Rios.

As artes, que são feitas por quem entende de terror, trazem os personagens com detalhes horríveis e imagináveis se pensarmos bem em como esses inimigos podem ser durante o jogo.

Na coleção aterrorizante do artista estão personagens como Skulltula, Dead Hand, Bongo Bongo, Stalfos, Redead e Big Poe. De uma forma muito mais obscura e macabra, claro, como vemos no jogo.

Enquanto esses jogos foram criados para pessoas de qualquer idade para desfrutar, alguns dos inimigos podem esconder aparências muito perturbadoras.

Temos por exemplo um zumbi sorridente que brota braços do chão, ou uma aranha que tem o formato de um rosto em seu corpo. Se pensarmos no conceito de uma forma mais real, menos colorida e brincalhona como nos games da Nintendo, temos aí personagens de horror.

Todas as criaturas foram digitalmente modeladas em 3D e pintadas em Zbrush e renderizada no Keyshot. Andres afirmou que os planos estão nos trabalhos para mais monstros de Ocarina of time, bem como Majora’s Mask e possivelmente Wind Waker.

Então provavelmente veremos mais monstros de Zelda aterrorizantes no estilo de arte do Andres Rios.

As criaturas de Ocarina of Time transformadas em monstros obscuros

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesign
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar