Nerdizmo

Coringa pode ter perdido a voz de Mark Hamill

Coringa

Desde que nos entendemos como gente, Mark Hamill dublava o Coringa com uma maestria que é incomparável. Porém, parece que estes dias encerraram e o ator tomou a decisão de não seguir mais o caminho com o personagem, já que o falecimento de Kevin Conroy – voz clássica do Batman em cada material multimídia – o abalou também.

De acordo com Hamill, não é de difícil compreensão o seu ponto de vista. “Eles podem me chamar e dizer ‘Ei, você quer interpretar o personagem de novo?’ e eu teria apenas uma pergunta ‘É o Batman de Kevin?’. Se me disserem que sim, eu estarei dentro. Somos como parceiros. Somos como Laurel e Hardy. Sem o Kevin lá, não vai me parecer que há um Batman para mim”.

O Coringa dele pode retornar?

Considerando que a última dublagem de Kevin Conroy como Batman ainda está para ser lançada, no jogo Suicide Squad: Kills the Justice League, é possível que vejamos Mark Hamill como Coringa também nesta última produção. Porém, não é para se empolgar muito: se seguir o mesmo universo de Batman Arkham, o personagem morreu há muito tempo e um retorno pode ser bem difícil sob essa perspectiva.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments