Cities: Skylines – Financial Districts | Review: Uma boa adição financeira para os veteranos - Nerdizmo
Nerdizmo

Cities: Skylines – Financial Districts | Review: Uma boa adição financeira para os veteranos

Adição interessante insere bancos e distritos financeiros

Cities: Skylines – Financial Districts | Review: Uma boa adição financeira para os veteranos

Era de se estranhar que Cities: Skylines, um jogo de simulação de cidades tão enorme e cheio de expansões, ainda não tinha introduzido sistemas bancários no game. E nem mesmo bancos em geral. Isso, no entanto, muda com a expansão Cities: Skylines – Financial Districts.

Apesar de ser uma expansão bem pequena, que não chega a implementar tanta coisa, é uma adição bem interessante para quem curte o sistema de microgerenciamentos do game e, em especial, ajuda bastante na hora de conseguir dinheiro para gerenciar suas cidades.

Vamos entender um pouco mais do que esta expansão traz.

O que Cities: Skylines – Financial Districts traz de novo?

A principal implementação são os bancos e os distritos financeiros. E isso pode gerar novos tipos de construções e até mesmo a redução de crime de regiões na cidade. Isso significa que regiões de comércio de alta densidade podem ter muitos benefícios com a redução da criminalidade. E, assim, a polícia fica menos afogada para atender outras partes da cidade.

No mais, temos algumas coisas a mais para pontuar:

Boost na renda mensal: A adição de um banco na cidade pode gerar uma renda adicional bem gorda. Algo em torno dos 20% a mais se você tiver um banco de porte pequeno. Isso porque ainda dá para você desafogar os investimentos na polícia e economizar bastante neste aspecto.

Nova bolsa de valores: Outra novidade é a presença da bolsa de valores, que oferece a possibilidade de especular no mercado de ações. Isso permite que você compre e venda ações. Como os valores flutuam quase que diariamente, dá para fazer um bom dinheiro com isso.

Integração da bolsa com Industries: Uma coisa bem legal está no fato de que você pode desenvolver a sua indústria e inserir as empresas na bolsa de valores. Significa que você investe no desenvolvimento da indústria local, e colhe ainda mais frutos dela com a venda de ações.

Conclusão

A nova DLC que introduz o sistema financeiro não deve atrair os jogadores mais casuais, e nem oferece tantas mudanças assim a ponto de ser algo imperdível. Mas, para quem joga Cities até hoje, podemos dizer que é uma adição muito interessante e bem-vinda. Afinal, torna a sua cidade um pouco mais completa, e facilita na hora de fazer uma grana ou organizar um pouco mais no quesito de criminalidade.

De qualquer forma, entra na vasta coleção de DLCs e adições que o game tem a oferecer. E se você é um dos fãs assíduos, certamente fará bom proveito com o conteúdo.

Nota:

Mais sobre Cities: Skylines, no site oficial do jogo ou no Steam.

Veja mais sobre games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments