Nerdizmo

CaliExpress está prestes a se tornar o primeiro restaurante totalmente autônomo do mundo com robôs de IA

CaliExpress está prestes a se tornar o primeiro restaurante totalmente autônomo do mundo com robôs de IA

O CaliExpress, da Flippy, está prestes a se tornar o primeiro restaurante totalmente autônomo do mundo.

Tanto as estações de grelha quanto as de fritura são totalmente automatizadas, alimentadas por inteligência artificial proprietária e robótica.

Os clientes precisam primeiro fazer check-in em suas contas antes de ir para os quiosques de autoatendimento, que oferecem recomendações de pedidos personalizadas e a capacidade de fazer pagamentos rápidos.

Uma vez feito o pedido, os clientes poderão assistir à preparação de sua comida por robôs.

Para quem estiver nos EUA, dá para visitar. Está localizado na 561 E. Green St. em Pasadena, Califórnia. Uma abertura somente com reserva está em andamento, com a inauguração planejada nas próximas semanas.

“O pedido e a preparação de alimentos com robôs alimentados por IA permitem que as grandes redes que alimentam a América melhorem substancialmente a qualidade, consistência e velocidade. A Miso tem orgulho de se associar à Cali Group e à PopID para tornar o CaliExpress by Flippy uma realidade. A Flippy tem sido uma história de sucesso incrível e agora todos no sul da Califórnia podem vir dar uma olhada – e um sabor – por si mesmos”, disse Rich Hull, CEO da Miso Robotics.

Veja o vídeo abaixo.

O primeiro restaurante totalmente autônomo

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments