Nerdizmo

Bradley Cooper diz que faria um Se Beber Não Case 4 imediatamente

Ator comentou sobre possibilidade em um podcast

Bradley Cooper diz que faria um Se Beber Não Case 4 imediatamente

A franquia de comédia Se Beber Não Case (The Hangover) certamente é uma das melhores dos últimos tempos. E não vimos mais filmes do gênero tão bons.

E se o diretor Todd Phillips acabasse fazendo um quarto filme, Bradley Cooper diz que o faria imediatamente!

Em um episódio recente do podcast The New Yorker Radio Hour, Cooper falou sobre seus esforços como diretor em Nasce uma Estrela e Maestro, e sua transição para papéis mais dramáticos.

Durante a conversa, Cooper foi questionado: “Você acabou com a diversão? Em outras palavras, se outro papel cômico divertido surgisse, ocupasse três meses da sua vida, não fosse um Se Beber Não Case 5, mas algo de espírito semelhante.”

Em resposta a isso, Cooper disse: “Bem, eu faria Se Beber Não Case. Seria Se Beber Não Case 4 primeiro, mas sim,” disse rindo. Em seguida, perguntaram a ele: “Você faria isso imediatamente? Não apenas para pagar as contas.” E Cooper disse: “Provavelmente faria imediatamente. Apenas porque eu amo o Todd [Phillips], eu amo o Zach [Galifianakis], eu amo o Ed [Helms] tanto, provavelmente faria.”

Quando perguntaram a Cooper se um quarto filme da série poderia acontecer, ele respondeu: “Não acho que o Todd vá fazer isso.” Portanto, enquanto Cooper está disposto a mais ação, não espere que Phillips retorne à franquia. O diretor está agora envolvido em projetos maiores e melhores, e faz sentido que ele não tenha interesse em fazer mais filmes na franquia.

O cineasta continuou dizendo que, embora não tenha assumido papéis cômicos ultimamente, ele está “se divertindo” fazendo os filmes que tem feito e não acha os filmes mais dramáticos e pesados “exaustivos” como outros podem achar.

Ele disse: “Não há nada mais divertido que eu tenha experimentado do que Maestro e Nasce uma Estrela. Eu não faria se não fosse assim.”

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments