Nerdizmo

Bradley Cooper foi contestado pela Disney no passado

Bradley Cooper

Quando James Gunn fechou o elenco do primeiro Guardiões da Galáxia, a Disney o questionou sobre as razões sobre trazer o ator Bradley Cooper no papel de Rocket Raccoon. Para os executivos, isso não era compatível com a visão que tinham do projeto e entraram em discussão com o diretor – qual defendeu com unhas e dentes e manteve sua escalação.

Nas redes sociais, um repórter do perfil Entertainment True Facts revelou a informação e o próprio James Gunn compartilhou a informação com os dizeres “totalmente verdade”. Para ele, o ator daria o tom para o personagem com a sua dublagem e não o contrário – que ele não se “soaria como o profissional” na formação que estavam imaginando inicialmente.

O tom de Bradley Cooper

Para quem assiste Guardiões da Galáxia legendado, sabe que Bradley Cooper não apenas dá o tom da personalidade de Rocket – como tem frases que ficaram marcadas nas memórias dos fãs nos últimos nove anos que a trilogia foi exibida nos cinemas. Sorte que James Gunn conseguiu intervir, pois vai saber quem eles iam colocar no lugar…

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
9 meses atrás

La Disney ere tan ridícula que Bradley he hecho rocky lo más adorado del la trilogía. A mi cabe hablar que Disney no sabe de nadie jajaja