Boruto retornará em 1 mês com salto temporal - Nerdizmo
Nerdizmo

Boruto retornará em 1 mês com salto temporal

Boruto

O mangá Boruto: Naruto Next Generation retornará de seu hiato no dia 21 de agosto de 2023, porém uma grande alteração em sua história será apresentada. Teremos um salto temporal em sua história, mostrando as crianças como adolescentes já – assim como o Naruto original fez entre o arco original e a saga “Shippuden”.

Chamada de “Two Blue Vortex”, esta trama focará no conflito entre o próprio protagonista e Kawaki. A primeira arte oficial mostra como estará Sarada Uchiha, filha de Sasuke e Sakura na obra. Vale notar as cores de sua vestimenta – fazendo referência ao antigo traje da Akatsuki. Será que teremos mais um membro da família se unindo aos vilões?

O retorno de Boruto

Vale notar que a história voltou a ser escrita por Masashi Kishimoto, autor original de Naruto. Ele retornou aos seus amados personagens no 52ª capítulo e foi confirmado que ele assumirá a trama daqui em diante também. Porém, as artes permanecem sendo de Mikio Ikemoto. Mais detalhes devem ser revelados conforme nos aproximarmos do lançamento dos novos capítulos.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Daniel Silva Barbosa
Francisco Daniel Silva Barbosa
8 meses atrás

Eu tô Loko pra ver o borushiki