Nerdizmo

Ator Bill Hader aconselha sobre a ansiedade

Hader também fala sobre uma estratégia para desarmar a ansiedade.

Ator Bill Hader aconselha sobre a ansiedade

Bill Hader aconselha sobre a ansiedade neste vídeo, onde ele diz que convive com este sentimento por toda a vida – mesmo sendo um apresentador e ator de comédia bastante desenvolto.

O vídeo foi feito direcionado para as crianças com desordens mentais e problemas de aprendizado, mas acaba servindo para todos nós.

Ele comenta sobre como lida com isso desde sempre, que era como uma voz na cabeça dele a qual diz “aqui estão todas as coisas que podem dar errado”.

A ansiedade afetou Hader quando ele esteve no Saturday Night Live, e ele comenta que essa é uma condição que nunca vai embora, mas que pode ser administrado.

Ator Bill Hader aconselha sobre a ansiedade

O ator disse que imagine a ansiedade como um “pequeno monstro que ataca a face”, mas que ele nunca briga com isso. Ao invés disso, fica amigo dela, e convida essa criatura para sentar no seu ombro.

Hader também fala sobre uma estratégia para desarmar a ansiedade.

Ele a considera como um estado emocional efêmero que pode ser desconectado de qualquer evento da vida que a esteja causando.

Este vídeo faz parte de uma série de vídeos sob a rashtag #MyYoungerSelf do Child Mind Institute, com o objetivo de ajudar a combater o estigma de crianças que sofrem com problemas de saúde mental e aprendizagem.

Bill Hader fala sobre a ansiedade

Veja mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar