Nerdizmo

As Meninas Superpoderosas tem roteiro explicado

As Meninas Superpoderosas
  • O roteiro vazado da série de As Meninas Superpoderosas é explicado pela co-roteirista;
  • Ela conta que aquela podia ser uma das versões que trabalharam, mas existiam várias;
  • Todas traziam Florzinha, Lindinha e Docinho como adultas desiludidas com sua vida heroica

A adaptação para live-action de As Meninas Superpoderosas, que chegaria ao CW e foi cancelada, teve o seu roteiro vazado na época e abriu diversas discussões entre os fãs – principalmente pela distância que existia do desenho original e pelos temas adultos que seriam abordados. A roteirista Diablo Cody decidiu se pronunciar sobre o material e a proposta que receberam da emissora.

Para Cody, aquela podia ser apenas uma das diversas versões que escreveram com ideias diferentes e não sabe dizer se era a “final” ou se foi um dos materiais que trabalhou durante o processo criativo.

“A verdade é que tivemos muitos rascunhos, muitas versões diferentes do roteiro enquanto eles trabalhavam na produção, é possível que aquilo que vazou – digo, pode ter sido o script de gravação, mas também pode ser algo que sobrou de nosso desenvolvimento. Eu não sei. Porque eu também escrevi uma versão de meia-hora, uma de 1h, uma versão para streaming, outra para sair no CW. Tivemos muitos textos e interações diferentes do live-action”

Diablo Cody

No entanto, a ideia geral continuaria sendo trazer as super-heroínas como adultas e reunidas novamente contra um inimigo em comum.

“A ideia era se as personagens fossem adultas e estivessem realmente desiludidas, já que elas sentiam que foram exploradas, como astros mirins, quando mais jovens. E elas não usam seus poderes há anos. A partir daí, Townsville está sob uma ameaça novamente e elas percebem que terão de superar as suas diferenças e voltar a trabalhar em grupo novamente”

Diablo Cody

O retorno de As Meninas Superpoderosas

Apesar da série que chegaria ao CW ter sido cancelada, isso não significa que a jornada das personagens não terá novas adaptações. Craig McCracken, criador de Florzinha, Lindinha e Docinho, já afirmou que está trabalhando em uma nova versão do desenho animado e mais detalhes devem ser divulgados no futuro.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments