Nerdizmo

Diretor do filme live-action de Zelda diz que a obra será mais inspirada em Miyazaki do que em O Senhor dos Anéis

Diretor do filme live-action de Zelda diz que a obra será mais inspirada em Miyazaki do que em O Senhor dos Anéis

A Nintendo finalmente está produzindo um filme live-action de Zelda. Wes Ball, diretor de Maze Runner e Planeta dos Macacos: O Reino, está assumindo o desafio de fazer este filme, e em uma entrevista recente à EW, ele falou sobre o que podemos esperar.

Ele explicou que o filme será mais inspirado no trabalho de Hayao Miyazaki e menos como O Senhor dos Anéis. Ball compartilhou sua visão para o filme:

“Este incrível filme de aventura e fantasia que não é como O Senhor dos Anéis, é algo único. Eu sempre disse que adoraria ver um Miyazaki live-action. Aquela maravilha e fantasia que ele traz às coisas, eu adoraria ver algo assim.”

Ball continuou dizendo:

“Vai ser incrível. Toda a minha vida me levou a este momento. Eu cresci com Zelda e é a propriedade mais importante, eu acho, que é uma IP inexplorada, se quiserem. Então, estamos trabalhando muito para fazer algo. Não estamos apenas tentando fazer porque podemos. Queremos fazer algo realmente especial.”

Ball prosseguiu oferecendo mais informações sobre o desenvolvimento do filme:

“Estamos trabalhando no roteiro, e se será o próximo ou não, é difícil dizer exatamente. Mas certamente o plano é, depois que Apes estiver pronto, ter um pequeno descanso por um momento, e depois mergulhar em [Zelda] e, esperançosamente, dar aos fãs o que eles estão esperando, e também convidar novas pessoas. Acho que o desejo da Nintendo é apresentar as pessoas a este mundo que existe há 40 anos agora.”

A Nintendo e a Sony Pictures estão coproduzindo o filme, com Derek Connolly (Jurassic World) escrevendo o roteiro.

Zelda segue as aventuras de um jovem herói chamado Link, que frequentemente é encarregado de resgatar a Princesa Zelda e enfrentar o vilão Ganon. A série é elogiada por sua exploração envolvente de mundo aberto, quebra-cabeças intrincados e narrativa rica.

Cada jogo geralmente se passa no reino de fantasia de Hyrule e apresenta uma mistura de ação, resolução de quebra-cabeças e exploração. Com uma história que abrange mais de três décadas, Zelda tem consistentemente entregue grande entretenimento para jogadores e fãs.

Veja mais sobre cinema e também games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments