Nerdizmo

Artista recria filmes como livros antigos

100 filmes favoritos como capas de livros clássicos de bolso

Artista recria filmes como livros antigos

Matt Stevens é um designer que criou a série criou “Meus Bons filmes como livros antigos”, que cria ilustrações e reimagina 100 de seus filmes favoritos como capas de livros clássicos de bolso.

Cada um deles apresenta o título do livro como o nome dos filmes, enquanto o autor representa o diretor.

Stevens afirma que esse projeto o ajudou a casar duas de suas mídias favoritas, permitindo que ele se expandisse criativamente.

A série My Good Movies as Old Books combina meu amor pelo cinema e pela arte de livros antigos. Como designer e ilustrador profissional, assumi o projeto como um exercício para me ajudar a sair de um funk criativo e como uma maneira de experimentar novos meios e técnicas.

Stevens está levantando fundos no Kickstarter para transformar essas impressões inteligentes em um livro elegante e colorido.

O livro será uma peça de alta qualidade, produzida por uma das impressoras de livros mais conceituadas dos Estados Unidos. As impressões serão de alta qualidade, em papel de arquivo.

Bons filmes como livros antigos

Veja mais sobre filmes e TV, e livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar