Todd McFarlane, criador do Spawn, fala sobre qualidade dos filmes de heróis - Nerdizmo
Nerdizmo

Todd McFarlane, criador do Spawn, fala sobre qualidade dos filmes de heróis

Quando algum filme desses irá realmente revolucionar?

Todd McFarlane, criador do Spawn, fala sobre qualidade dos filmes de heróis

É inegável que a qualidade dos filmes de heróis caiu com o tempo. Sem falar na saturação. Foram muitos lançamentos ao longo dos anos. Além disso, os roteiros, a história e os efeitos especiais da maioria dos filmes não estão à altura do que costumavam ser.

Durante uma entrevista ao Gizmodo, o criador do Spawn, Todd McFarlane, foi questionado sobre sua opinião sobre o assunto, e ele compartilhou seus pensamentos:

“Eu acho que existem algumas coisas. A qualidade de qualquer filme, de qualquer gênero [é importante]. As pessoas dizem ‘não consigo vender um filme de faroeste.’ Claro que consegue. Você não pode vender um filme de faroeste ruim. E depois, sua estratégia de marketing. Se você o coloca em um momento inadequado, competindo com outros 10 filmes que as pessoas querem ver, ele será esquecido, certo? Então você tem isso. E então, é uma questão de avaliar se as pessoas estão no clima para esse gênero mais do que outro. Às vezes, comédias românticas se tornam a moda do momento por um tempo ou qualquer outra coisa.”

“Mas eu coloco filmes de super-heróis na mesma categoria de filmes de ação. Eles são apenas filmes de ação, e filmes de ação existem há muito tempo, certo? Van Damme. Schwarzenegger. Stallone. Seagal. Isso é apenas uma extensão disso. Então, sim, em algum momento, se alguns desses filmes de ação se tornarem fracos e forem explorados em excesso, nós seguimos em frente. Mas então, de repente, você sabe, Matrix aparece ou algum outro novo filme e pensamos, ‘Meu Deus, aí está.’ Então alguém vai descobrir. Quero dizer, de novo, não acho que [haja fadiga de super-heróis]. É como dizer que houve muitos jogos de beisebol e estamos cansados de beisebol. Não. Apenas me dê um bom time pelo qual eu possa torcer e que valha o meu dinheiro, e eu irei.”

Enquanto isso, McFarlane tem tentado levar seu próprio filme de quadrinhos para a tela com Spawn, que está sendo produzido e desenvolvido pela Blumhouse. Ele teve dificuldades nesse processo, mas o produtor Jason Blum acredita que um dia o filme será feito.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments