Nerdizmo

Artista combina pedras da praia para criar figuras geométricas

Normalmente o trabalho dele tem mudanças de escala repentinas

Artista combina pedras da praia para criar figuras geométricas

O artista Jon Foreman combina pedras da praia para formar grandes obras de arte inspiradas em mandalas e desenhos geométricos.

Este artista extremamente criativo anteriormente já até criou trabalhos em ambientes abandonados usando materiais como vidro quebrado ou cinzas e detritos em geral. Desta vez, ele usa os campos abertos das praias para expor a sua arte minuciosa.

Normalmente o trabalho dele tem mudanças de escala repentinas. Ele pode tanto criar usando apenas galhos e materiais pequenos, como pedras enormes para formar padrões.

Na maioria das vezes, o clima ou a maré leva o trabalho dele embora, ou até mesmo as pessoas em geral. De qualquer forma, fica o registro da sua criatividade nas fotografias abaixo.

Pelo site oficial dele dá para conferir mais dos trabalhos também. Por lá, ele vende gravuras para ganhar a vida. Se quiser acompanhar mais, dá para seguir ele no Facebook ou Instagram.

Artista combina pedras da praia para fazer padrões

Veja mais sobre arte!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
ArteArte Moderna
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster