Nerdizmo

A incorporação do ator no assassino Ed Kemper em Mindhunter

Kemper realmente é uma figura magnética.

A incorporação do ator no assassino Ed Kemper em Mindhunter

Cameron Britton  é um ator realmente fabuloso, como vimos ele trabalhar em “Umbrella Academy” e no seriado “Mindhunter”, ambas produções do Netlfix. No entanto, este vídeo mostra além do trabalho dele. Mostra como o ator incorporou o assassino Ed Kemper – nos mínimos detalhes.

Britton comenta sobre o cabelo, as roupas, e a voz que ele precisa modificar para interpretar o assassino – mas não deixa de dizer que o personagem está pronto apenas depois que coloca os óculos, a meia polegada abaixo no nariz.

Veja também, em seguida, um vídeo de comparação de o quão realista o ator de tornou na série, em comparação ao verdadeiro Ed Kemper.

A incorporação do ator no assassino Ed Kemper

Kemper realmente é uma figura magnética.

Há uma racionalidade profunda, uma articulação com as palavras e expressões que nos deixa especialmente interessado no que ele tem a dizer.

O criminoso, ao conversar com os policiais, dá uma verdadeira aula sobre a mente de um psicopata e sobre assassinos. Certamente uma peça crucial de ajuda para as autoridades finalmente entender as motivações dessas pessoas.

Mindhunter é uma série interessantíssima sobre famosos acontecimentos durante investigações do FBI em relação aos serial killers nos EUA, e conta a história de como as autoridades desenvolveram maneiras psicológicas de estudar esses criminosos.

Se você quer saber mais sobre a série, não deixe de ler nossas matérias sobre:

Tudo sobre Mindhunter: Quem são os serial killers e os investigadores da série

O que é verdade na temporada 2 de Mindhunter

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Séries e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar