Nerdizmo

A Cantiga dos Pássaros e Serpentes chegará nos cinemas

A Cantiga dos Pássaros

O livro de Suzanne Collins, A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, ganhará uma adaptação cinematográfica. A história é uma prequel de Jogos Vorazes, mostrando o passado do Presidente Snow. A própria autora está trabalhando na roteirização do longa-metragem, ao lado de Michael Arnt e Michael Lesslie. De acordo com a Lionsgate, a data de estreia dele será em 17 de novembro de 2023.

A aventura traz o personagem Coriolanus Snow, um jovem de 18 anos que um dia se tornaria um tirano presidente de Panem. Quando ele é escolhido para mentorar Lucy Gray Baird, uma garota que foi selecionada para participar dos próprios Jogos Vorazes pelo 12º Distrito, vê uma oportunidade única de ascensão social e não mede esforços para atingir seus objetivos.

Atores antigos em A Cantiga dos Pássaros e Serpentes

O elenco de A Cantiga dos Pássaros e Serpentes não foi revelado até o momento, mas muito provavelmente não veremos Jennifer Lawrence de volta ao papel. O personagem foi interpretado por Donald Sutherland na franquia anterior, porém também não foi confirmado o seu retorno. O último filme qual fez parte foi Ad Astra, em 2019.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments