Nerdizmo

Zom 100 em live-action recebe o seu primeiro trailer

Zom 100

O mangá e anime Zom 100: Bucket List of the Dead terá uma adaptação em filme produzida na Netflix, com o seu primeiro trailer mostrando um pouco mais do que esperar da obra. O protagonista do thriller, Akira, será interpretado pelo ator Eiji Akaso; Shizuka Mikazuki será vivida por Mai Shiraishi e Kenichiro “Kencho” Ryuzaki será interpretado por Shuntaro Yanagi.

O vídeo também apresenta o tema do longa-metragem, sob o título “HoriZOM” e cantado por Ren. De acordo com a plataforma de streaming, o filme terá a sua estreia global no dia 3 de agosto de 2023. Assim como Death Note e Alice in Borderland, esta se trata de mais uma nova adaptação de obras japonesas – no mesmo formato que veremos One Piece no fim de agosto.

A trama de Zom 100

Vale notar que o anime, distribuído pela Crunchyroll no Brasil, também atraiu bastante atenção com sua história. Na trama, acompanhamos Akira – um jovem japonês que está “preso” em sua rotina insalubre de viver em um apartamento minúsculo e mal-arrumado enquanto é abusado psicologicamente no trabalho e obrigado a cumprir uma tonelada de horas-extras. Quando ele pensa que sua vida chegará ao fim assim, um apocalipse zumbi o liberta e o faz viver pela primeira vez após alguns anos.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments