Nerdizmo

Yellowjackets não retornará antes de 2025

Yellowjackets
  • A terceira temporada de Yellowjackets deve estrear apenas em 2025;
  • Essa espera se deve às greves que aconteceram no último ano, no sindicato de atores e roteiristas;
  • O último episódio da segunda temporada foi lançado em maio de 2023

Segundo informações do Deadline, a terceira temporada de Yellowjackets não chegará ao público antes do ano de 2025. Levando em consideração as greves vistas no sindicato dos roteiristas e atores, o trabalho de produção dela iniciou apenas no fim de 2023 e os preparativos ainda não foram feitos para o início das filmagens.

Se discutirmos o tempo de escrita, produção e filmagens, é muito possível que passem grande parte do ano atual trabalhando no processo para o lançamento no próximo – sendo otimista e contando que não haverão novos imprevistos. Tivemos uma paralisação de 2020 a 2022 por COVID-19 e mais alguns meses durante 2023 para as greves.

A sequência de Yellowjackets

Vale notar que não faz muito tempo que o último episódio “Storytelling” foi exibido, já que a série chegou ao fim de sua segunda temporada em maio de 2023. Os fãs, apesar de não gostarem muito, já estão acostumados com longos períodos para ver suas produções favoritas retornarem: Stranger Things completará dois anos sem novos episódios, The Boys e A Casa do Dragão também está levando o mesmo tempo de espera.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments