Nerdizmo

Xbox está descobrindo para onde Halo vai

Xbox

O chefe da divisão Xbox, Phil Spencer e o diretor Matt Booty se reuniram em uma apresentação da Giant Bomb, afirmando que ainda estão analisando o futuro que a franquia Halo tomará – ainda sem ideia do que fazer após as falhas vistas em Halo: Infinite. De acordo com ambos, eles estão conversando com os desenvolvedores e estúdios para deixar um roadmap acertado para os próximos passos.

O próprio Spencer já tinha revelado que a desenvolvedora 343 Industries continuará com o controle da saga de Master Chief, então não devemos seguir um caminho muito diferente do que foi visto na última década. No entanto, eles devem se atentar mais com a qualidade do produto final e também as promessas realizadas dentro da campanha – o que levou muitos fãs à frustração com o último lançamento.

Os planos para o Xbox

Sem Halo, a Microsoft está investindo pesado em diversas outras franquias para este e os próximos anos. Apenas neste fim de semana eles revelaram novos detalhes e gameplay de Starfield, um novo trailer de Fable, Avowed e até mesmo as velozes corridas de Forza Motorsport. No entanto, nenhuma informação sobre os projetos em parceria com a Activision Blizzard foram levados à apresentação.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments