Nerdizmo

Wyatt Russell afirma que Thunderbolts será “bom”

Wyatt Russell
  • O ator Wyatt Russell fala mais sobre o status da produção de Thunderbolts;
  • Ele afirma que o filme será interessante e diferente do que conhecemos do MCU;
  • O profissional também revela que será um “bom filme da Marvel”.

Durante uma entrevista coletiva sobre a série Monarch: Legacy of Monsters, o ator Wyatt Russell abriu um espaço para falar também da próxima produção da Marvel Studios que participará: Thunderbolts. Ele afirma que o filme será uma boa produção e que devemos esperar um conteúdo diferente dentro do MCU.

O profissional afirma que não veremos mais do mesmo. “Não é um filme que segue a fórmula Marvel como viram no passado. Eu acho que será bem divertido e algo que espero que os fãs prestem atenção e digam ‘Oh, sim, isso é um pouco diferente, gostei do que vi’. E conforme nos aproxiamos disso, é hora de trabalharmos um pouco mais e fazermos um bom filme da Marvel, então vamos fazer isso e eu não entrei nessa para brincar”.

O retorno de Wyatt Russell ao MCU

Vale notar que o ator interpreta o “Agente Americano”, introduzido em Falcão e o Soldado Invernal na Disney+ e que agora fará parte do infame grupo de vilões e anti-heróis.

Ele também comenta o status da produção. “Quase começamos a filmar umas 14 vezes. Eu tenho confiança de que será bom. Eu sei que todos não estão muito empolgados com a Marvel ultimamente, mas eu conheço o diretor Jake Schreier tão bem e sei o quanto ele é esperto e o quanto se importa em fazer algo interessante e distinto, usando o talento de todos e tirando o melhor de nossas habilidades”.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments