Nerdizmo

Wolf Pack é cancelada pela Paramount+

Wolf Pack
  • O seriado Wolf Pack foi oficialmente cancelado pela Paramount+;
  • A série contava com Sarah Michelle Gellar e Rodrigo Santoro no elenco e teve apenas 1 temporada;
  • Os atores já estavam prontos para as gravações da Temporada 2, que ocorreria em fevereiro

O retorno de Sarah Michelle Gellar ao mundo das séries foi mais curto do que esperado, já que Wolf Pack acaba de ser cancelado pela Paramount+, após a exibição de sua primeira temporada. Não há qualquer informação sobre o seriado estar sendo oferecido para outras plataformas de streaming, então é seguro afirmar que a sua história se encerrará com o oitavo episódio.

A atriz estava distante das séries há alguns anos, sendo uma das protagonistas da sitcom The Crazy Ones entre 2013 e 2014. Depois disso, ela trabalhou em animações como Mestres do Universo: Salvando Eternia e Star Wars Rebels.

Foi relatado pelo Deadline que o elenco estava contando com o retorno da produção e até já tinham separado o mês de fevereiro em sua agenda para o início das gravações da segunda temporada. No entanto, a plataforma ligou para todos durante a semana para dar as más notícias.

A história de Wolf Pack

A sua trama é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Edo van Belkom. Nela acompanhamos a detetive investigativa Kristin Ramsey enquanto investiga um misterioso incêndio na floresta que despertou a fúria de um lobisomem. No elenco também pode ser notada a presença do brasileiro Rodrigo Santoro.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments